Ganhe dinheiro: revenda capinhas de celular

Que tal garantir uma renda extra agora em 2016? Não existe crise para quem sabe pensar fora da caixa, e hoje a CB Acessórios vem trazer até você a oportunidade de trabalhar com revenda capinhas de celular

Agora nós vamos explicar o principal motivo para que você revenda capinhas de celular da CB Acessórios: você sabia que nós temos mais de 8 mil produtos em estoque, bem como várias lojas espalhadas pela região da 25 de Março, em São Paulo?

Esse é o nosso segredo para oferecer sempre os melhores preços para você! Tanto no atacado, como no varejo. Existem várias vantagens para você se tornar um de nossos revendedores. Cadastrando-se como atacadista, você tem entre 50% e 70% de desconto em relação ao preço de varejo, nas compras acima de R$ 150,00 e em qualquer produto de nosso site. Monopods, capas de celular, capas para tablets, plugs, fones e muito mais.

E é super fácil para se cadastrar,clique na parte de cima do site, na opção Entrar e em seguida Criar conta. Depois é só responder o email de boas vindas que você vai receber no seu email com a palavra atacado e pronto. Assim que estiver aprovado, mandaremos a confirmação no seu email.

E aí, ficou interessado? Assista o vídeo abaixo e comece hoje mesmo a vender nossas capas e acessórios.

Como começar:

  1. Cadastre-se no nosso site clicando na opção Entrar, que fica na parte de cima do site,e depois em Criar conta e preencha todos os campos.
  2. Você receberá um e-mail de boas vindas e basta responde-lo com a palavra “ATACADO” para aprovarmos o seu cadastro.
  3. Assim que receber o email de volta, avisando que seu cadastro for aprovado, atualize a página, ou faça login novamente e todos os preços do site aparecerão com desconto!

ATENÇÃO!
Sem estes procedimentos, não é possível obter o desconto especial. O seu cadastro precisa ser aprovado.

Entre em contato com a gente e faça 2016 ser mais próspero para você: http://www.cbacessorios.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *